A MasterCard e a Visa decidiram proibir as transferências para o WikiLeaks. Charles Arthur, editor de tecnologia do jornal The Guardian, faz notar que podemos continuar a usar esses cartões para doar dinheiro a organizações racistas como o Knights Party, que é apoiado pelo Ku Klux Klan. O site do Ku Klux Klan redirecciona os visitantes para outro site chamado Christian Concepts. Aqui são aceites donativos de visitantes que declarem serem “brancos e não descendentes de raças misturadas. Não sou casado com um não-branco. Não namoro com não-brancos e não tenho não-brancos dependendo de mim. Creio nos ideais da civilização cristã ocidental e professo a minha fé em Jesus Cristo como filho de Deus.” (The Guardian). [Fonte: Passa Palavra]
Veja notícia aqui (em inglês) e a seguir imagem da página do Mastercard fora do ar.
.
O “Sistema” é doença, informação é a Cura!
ResponderExcluirQuase nunca comento, mas gosto muito sempre que vejo sua presença, hehe , com "novidades" , rsrs ...
ResponderExcluirSempre assuntos importantes e necessários de se conhecer ...
Talvez valha a pena mencionar que aprecio sua percepção musical, colocando o link a respeito de "Beatles" , - muito bom .
Muita saúde e bênçãos sobre sua vida ,
Enéas Maffei
D'ont words!!
ResponderExcluir:)) :)) :))
isso ai, mello,
ResponderExcluirguerrilha cibernética.
ou o sistema achou que o povo ia deixar barato?
os governantes, os banqueiros, os militares
tem que aprender que eles são empregados do povo.
e vão aprender isso do modo mais dificil.
emerson57
Torna-se necessário em todas as Constituições de todas as Nações do Mundo, um paragrafo, um ítem, um dispositivo, um raio qualquer que seja, que o ocupante de um cargo executivo/legislativo/judiciário, seja removido/substituido/destituido, assim que o povo insatisfeito tomar as ruas/praças públicas insatisfeita com o sujeito/elemento/autoridade em questão.
ResponderExcluirEssa notícia me interessou!!! UAU!!
ResponderExcluirMárcia Vianna