Procora ver no JN de ontem 14/01. Após matéria que exibiu o sofrimento e destruição na região serrana do Rio, Eraldo corta para a primeira reunião ministerial de Dilma, onde se discutiu a liberação de verbas para as vítimas da tragédia. Sutil detalhe da imagem que acompanha o texto: A Presidenta sorrindo, em um momento de descontração. São mestres em mensagem subliminar.
Acho que foi na Praça da Liberdade, em Belô. Pelo "UAI, onde foi parar a Zelda Mello?" e pelo que pude ver é o prédio da Secretaria da Cultura (Educação?)
VEJA não dá uma palavra sobre enchente em São Paulo. E acha que Alkimin é herói porque chamou a atenção do seu cunhado publicamente. Agora ele é o pilar da Honestidade http://todeolhomalandragem.blogspot.com/
Gostou? Comente. Encontrou algum erro? Aponte. E considere apoiar o blog, um dos poucos sem popups de anúncios, que vive apenas do trabalho do blogueiro e da contribuição dos leitores. Colabore via PIX pela chave: blogdomello@gmail.com Obrigado.
Procora ver no JN de ontem 14/01. Após matéria que exibiu o sofrimento e destruição na região serrana do Rio, Eraldo corta para a primeira reunião ministerial de Dilma, onde se discutiu a liberação de verbas para as vítimas da tragédia. Sutil detalhe da imagem que acompanha o texto: A Presidenta sorrindo, em um momento de descontração.
ResponderExcluirSão mestres em mensagem subliminar.
Olá, tem esse aqui também que pus no meu blog:
ResponderExcluirhttp://doutorsujeira.blogspot.com/2011/01/sobre-enchente-no-rio-e-rede-globo.html
Acho que foi na Praça da Liberdade, em Belô. Pelo "UAI, onde foi parar a Zelda Mello?" e pelo que pude ver é o prédio da Secretaria da Cultura (Educação?)
ResponderExcluirVEJA não dá uma palavra sobre enchente em São Paulo. E acha que Alkimin é herói porque chamou a atenção do seu cunhado publicamente. Agora ele é o pilar da Honestidade
ResponderExcluirhttp://todeolhomalandragem.blogspot.com/
Esses caras ai em cima vivem dando noticias do que acontece naGlobo.
ResponderExcluirVamos ignorar los e aconselhar a ler as publicaçoes honestas