Como diz a Bíblia, a cada dia sua agonia. Só no Jornal Nacional a operação dos Estados Unidos que teria resultado na morte de Osama Bin Laden foi um sucesso total, cercada de planejamento, estratégia e realização perfeitos. Mas, o que esperar de um departamento de jornalismo dirigido por alguém que acha que não há racismo no Brasil e que em seu livro sobre o Islã parece endossar a tese de que os Estados Unidos invadiram o Iraque porque acreditavam realmente que aquele país estava desenvolvendo armas químicas...
O novo desmentido, ou a nova versão a contradizer uma anterior do governo estadunidense, vem do diretor da CIA, Leon Panetta. Segundo ele, seria impossível assistir à ação porque houve um blecaute que durou de 20 a 25 minutos.
Panetta também disse que não procede a informação de que a ordem para executar Bin Laden teria partido do presidente Obama. Quem tomou a decisão foi o comando que invadiu a casa onde estaria o terrorista da Al Qaeda.
[Fonte:
The Telegraph]
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou? Comente. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, um dos poucos sem popups de anúncios, que vive apenas do trabalho do blogueiro e da contribuição dos leitores.
Colabore via PIX pela chave: blogdomello@gmail.com
Obrigado.