Pois, muito bem. Concordo com tudo isso, que a Procuradoria Geral (ou o PIG - vamos trabalhar, pessoal, coragem, meus bravos, nem só de vazamento vive o jornalismo...) investigue tudo. Se Palocci errou que pague.
Agora, e os jornalistas que prestam consultorias, que fazem media training em várias empresas e até para políticos? Os jornalistas que trabalham em campanhas políticas (muitas vezes como sujeitos ocultos, pois a Globo, por exemplo, proíbe, mas faz vistas grossas)? Os jornalistas que apresentam festinhas de empresas, convenções, lançamento de produtos? O que vale para Palocci não vale para eles?
Abram o sigilo de suas empresas. Quanto ganham nas convenções, nas consultorias, com media training, e para quais clientes trabalham.
Estou à espera. Vamos, meus bravos, diga que você trabalha para a Coca-Cola, mas não traga... Que o treinamento que você deu ao grupo de executivos do Itaú não tem nada a ver com sua imparcialidade diante dos fatos, que você agirá "duela a quien duela", como disse certa vez Fernando Collor.
Ou vale só pro Palocci?
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou? Comente. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, um dos poucos sem popups de anúncios, que vive apenas do trabalho do blogueiro e da contribuição dos leitores.
Colabore via PIX pela chave: blogdomello@gmail.com
Obrigado.