![]() |
Peter Brabeck-Letmathe, pres.da Nestlé, bebe a água que quer cobrar de você |
A cara de pau das grandes corporações multinacionais não tem limites. Agora, o presidente da Nestlé (aquela empresa que incentiva mulheres a pararem de amamentar e substituir o insubstituível leite materno por leite em pó - até em lugares onde falta água!), Peter Brabeck-Letmathe, saiu-se com essa.
Quer que a água não seja um direito do ser humano, mas um produito que teria uma cota liberada à população. O resto - adivinha - eu,você, todos nós, teríamos que pagar a alguém... Seria à Nestlé?
Por que não algemam um FDP desses é coisa que só o capitalismo pode responder.
E quem disse que não está privatizada?
ResponderExcluirEu pago pela agua da SABESP que não consigo beber pois tem gosto ruim e pago pela agua mineral que compro para beber, inclusive agua engarrafada pela empresa desse imbecil que acha que empresa é mais importante que os seres humanos.
o PIG Brasileiro apóia esse cidadão e essa empresa.afinal,pagando bem,q mal tem!
ResponderExcluiridiota
ResponderExcluirMaldito filho. Desgraçado. Deviam boicotar está empresa de merda. Em nossa terra que detém 25% da água potável do mundo, ele fala em cobrar. Distribuir cotas. Eu tenho que saber disto? Se fosse rico eu poderia gostar disto, mas os pobres?
ResponderExcluirCom raras e honrosas exceções, a iniciativa privada só visa lucro, razão por que determinados serviços e atividades devem, necessariamente, serem mantidas pelo poder público.
ResponderExcluir