Madame Flaubert: áudio livro, áudio book ou livro falado, não importa. É grátis

Há muitos anos, fui voluntário de uma ONG (seria ONG mesmo?, não me recordo) e lia livro para deficientes visuais. Recebia o livro junto com um monte de fitas-cassete, gravava e devolvia.

Meu trabalho era gratuito, como gratuito também era o serviço prestado pela tal ONG (para facilitar, digamos assim).

Agora, ao lançar meu terceiro livro, o romance Madame Flaubert (que, evidentemente, você já comprou, porque custa apenas R$ 1 por dia, durante 30 dias, e você ainda recebe em casa, com entrega grátis... Se não comprou ainda, corrija-se indo aqui ao site da Publisher Brasil).

Bem, voltando, após o comercial, pensei em fazer o mesmo, em relação ao romance. Já comecei a gravá-lo e vou distribui-lo GRATUITAMENTE para quem se interessar/necessitar, desde que ele seja passado adiante da mesma forma, GRATUITAMENTE.

Quem tiver curiosidade de ver como fica, dê um pulo na página de Madame Flaubert no Facebook (aproveite, curta a página com informações sobre o livro e também sobre Madame Bovary - que atualizo diariamente - e clique em curtir por lá). Lá, você pode curtir a introdução e o primeiro capítulo do livro.

Acho que até o final deste mês o livro todo estará lido e pronto para ser distribuído, especialmente aos portadores de deficiência visual, repito: gratuitamente.

Dê um pulo na página do livro no Facebook (https://www.facebook.com/MadameFlaubert) e veja se não leio direitinho...rs. Na época, segundo a senhora que era minha contato na ONG, as pessoas (e ela também) elogiavam muito minha leitura.

Sei que vai ter gente que vai pegar o livro de graça, sem necessidade, apenas por preguiça de ler ou por ser gratuito. Mas corro o risco na boa. Cada um com sua consciência. Meu objetivo é oferecer essa opção aos deficientes visuais.


Madame Flaubert, de Antonio Mello