Mauro Ricardo, que arquivou processo do desvio de meio bilhão de reais em SP, é homem de confiança de Serra desde 1995
No último dia útil do ano de 2012, sexta-feira, 28 de dezembro, ao apagar das luzes da prefeitura Kassab, Mauro Ricardo mandou arquivar processo de investigação do esquema dos fiscais da prefeitura, revelado agora, que pode ter desviado R$ 500 milhões, meio bilhão de reais, dos cofres públicos de São Paulo. Ao ler isto, é bom não esquecer (porque a mídia serrista vai esconder o fato nas entrelinhas) que Mauro Ricardo era secretário de Kassab, porque era apadrinhado por Serra, seu Godfather. Acompanhe:
Mauro Ricardo Costa começou a trabalhar com José Serra em 1995, quando assumiu a Subsecretaria de Planejamento e Orçamento, no Ministério de Planejamento e Orçamento, comandado por Serra.
Quando Serra trocou de Ministério, passando a ser Ministro da Saúde, adivinhe quem foi chamado para assumir a presidência da Fundação Nacional de Saúde (Funasa)? Ele mesmo, Mauro Ricardo.
Em 2005, quando Serra chegou à Prefeitura de São Paulo, chamou Mauro Ricardo para ser seu Secretário de Finanças.
Depois, Serra se elegeu governador de São Paulo. Enquanto esteve à frente do cargo, seu secretário de Estado da Fazenda foi Mauro Ricardo.
Como Serra perdeu a eleição presidencial para Dilma, não deixou seu protegido ferido na estrada, ao desamparo, e Mauro Ricardo passou a exercer a mesma função de secretário de Finanças que exercia na administração Serra, afinal, o paulistano sabe que Serra é Kassab, e vice-versa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
E isso que o cara era (pq não sei se está ainda afastado ou pediu demissão) Auditor Fiscal da Receita Federal
ResponderExcluirE aí Mello! Vamos desarquivar esse processo. Porque não?
ResponderExcluirO "zé cerra" além de parecer com o smigol do senhor dos anéis está ficando parecidíssimo com o falecido ator Ítalo Rossi...
ResponderExcluirPrecisamos arrancar em caráter definitivo a "blindagem" desse bandido, que acobertado pelo poder público amestrado desde a época dos des-governos da quadrilha do psdb, chefiado pelo boca de chinelo e príncipe da privataria fhc, tem enriquecido através de inúmeras atividades criminosas sem que nada nem ninguém consiga pará-lo legalmente, apesar de todas as provas existentes por exemplo no livro do Amaury Ribeiro - A Privataria Tucana...