segunda-feira, 30 de dezembro de 2013
Enquanto Dirceu e Genoíno penam na Papuda, Roberto Jefferson, único réu confesso da AP 470, tira férias de seu blog
Por que José Genoíno está preso e Roberto Jefferson, não, é a prova incontestável da utilização política do julgamento do tal mensalão pelo STF, especialmente por seu presidente Joaquim Barbosa.
Ambos têm problemas gravíssimos de saúde. Mas enquanto o petista Genoíno penou na Papuda e agora está de favor em casa de parente em Brasília, o ex-deputado Roberto Jefferson, que denunciou o tal mensalão, único réu confesso da AP 470, e que sumiu com R$ 4 milhões sem dar satisfações, passeia em casa e agora se dá ao luxo de 15 dias de férias de seu blog, como mostra a imagem acima.
Disso tudo, a falta de reação do PT é lamentável. Não é possível que se acocorem tanto e permitam as ilegalidades flagrantes (denunciadas por juízes insuspeitos de serem petistas) cometidas neste julgamento, que me recorda a famosa frase de Jarbas Passarinho na reunião que decidiu o AI-5: "Às favas todos os escrúpulos".
Atenção, PT, não bastam palavras de condenação e indignação. Discursos revoltados contra o julgamento da AP 470 para partidários e militantes não resolvem o problema. É preciso ação: política e judicial. Não é possível que Joaquim Barbosa e seus pares (por omissão) atropelem a Constituição sob o chicote da mídia.
Lembrem-se da sentença do poeta e compositor Torquato Neto: Levem um homem e um boi ao matadouro. O que berrar primeiro é o homem. Mesmo que seja o boi.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Me deixa arretado observar que o PT não reage diante dar arbitrariedades feitas propositalmente pelo Quincão contra os réus do PT. è que não vejo nenhuma reação, do PT, Presidente da legenda, Senadores. Deputados. A presidenta, o Lula. Nobres jurista tanto conservadores como progressista já deram suas opiniões, colocaram a té a possibilidade do PT processar o Quincão. Repito que estou retado com esta subserviência toda.
ResponderExcluirSTF PEDE PARECER DA PGR SOBRE CARTEL DO METRÔ
ResponderExcluirMinistro Marco Aurélio Mello, relator da ação no Supremo Tribunal Federal, determinou que o nome completo dos investigados, antes identificados pelas iniciais, conste da lista de consulta processual da corte; após parecer do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, Marco Aurélio poderá determinar que a parte da investigação que envolve pessoas sem foro privilegiado retorne à Justiça Federal em São Paulo, o que não aconteceu com a AP 470; entre os tucanos citados na denúncia estão o senador Aloysio Nunes e os secretários do governo Alckmin José Aníbal e Edson Aparecido.
(...)
CACHOEIRA – perdão, ato falho -, FONTE:
André Richter
Repórter da Agência Brasil
30 DE DEZEMBRO DE 2013 ÀS 16:18
LÁ VEM O MATUTO QUE SENTE CHEIRO DE GOLPE [“CHEIROSO”] DESDE O DIA EM QUE NASCEU EM PINDORAMA!
AS TRÊS NOVIDADES DO MILÊNIO!
1a: os DEMoTUCANOS são CORRUPTOS até a enésima geração! Pausa para rir;
2a: a Justiça - no 'brazil' - sempre está a favor dos "poderosos [cheirosos da eterna Casa Grande]"!;
3a: 'Domínio do Fato', neste mesmo 'brazil', NUNQUINHA MAIS!
E passa a régua porque eu preciso espirrar! República do PÓ! (sic)! República da 'anã' oPÓsição ao Brasil! "O cheiro dos cavalos - e do PÓ 'cheirosos e cansado' - ao do povo!"
República de 'Nois' Bananas
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo
Enquanto pessoas dignas penam, os fariseus se confraternizam.
ResponderExcluirA ‘veja’, ENFIM, NOS BRINDA!
ResponderExcluirPara começar o ano relembrando 'os maiores crimes de corrupção da história da humanidade'! Ah! Todos estes - e outros -, eternamente IMPUNES!
AS CAPAS DA REVISTA 'VEJA' DA EDITORA ABRIL!
# REELEIÇÃO [de FHC] - a compra de votos no Congresso;
# E AGORA, FERNANDO [Henrique Cardoso]? - Qual é a saída para uma inflação de 5.500% ao ano;
# FISGADO PELA BOCA - o escândalo das fitas deixa Mendonça de Barros com um pé fora do governo;
# A RADIOGRAFIA DO ESCÂNDALO - Chico Lopes tem 1,6 milhões de dólares no exterior e não declarou à Receita Federal do Brasil; extratos bancários mostram que o TUCANO tinha um 'laranja' na Macrométrica; crescem as suspeitas de que a Macrométrica vendia informações do Banco Central do Brasil;
# CORRUPÇÃO - O BRASIL DIZ BASTA! Como a propina e a extorsão tomaram conta do país e o que se pode fazer contra essa praga;
# A SOMBRA EM FHC - as ligações e os negócios do *ex-assessor que estão fazendo um estrago na imagem do presidente.
*Eduardo Jorge Caldas Pereira;
# OS BASTIDORES DA CRISE - até que ponto o governo FHC foi atingido pelo caso Eduardo Jorge e quais são as chances de recuperação;
# A MÁFIA GRAMPEADA - em 369 telefonemas gravados, a Polícia Federal do Brasil descobriu um esquema de CORRUPÇÃO que arrancou 360 milhões da SUDAM e estava planejado para chegar a 1,5 bilhão de reais;
# ELES ENCOLHERAM O CONGRESSO - como o Senado se transformou na 'Casa da Mentira' com Jader, Arruda e ACM;
# A HISTÓRIA SECRETA DE UM GOLPE BILIONÁRIO - como o TUCANO Chico Lopes vendia informação do Banco Central; como Salvatore Cacciola grampeou o Esquema e, com as fitas nas mãos, forçou o Banco Central a socorrê-lo; como o escândalo foi abafado;
# PROPINA NA PRIVATIZAÇÃO, 15 MILHÕES NA VALE DO RIO DOCE - Ricardo Sérgio de Oliveira, o homem dos fundos de pensão, ex-caixa de campanha do DEMoTUCANATO, e a história dos 15 milhões pedidos ao consórcio que comprou a estatal Vale do Rio Doce. Dois ministros confirmam a história.
FONTE: capas da 'veja'!
(http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/corrupcao/as-capas-de-veja-na-era-fhc-ou-como-o-pt-e-bom-aluno-de-goebbels/)
####
Ufa! E é só um 'tantim' da colossal LADROEIRA DEMoTUCANA!
'o Domínio do Fato': todos os LADRÕES ENVOLVIDOS NESSES MEGAESCÂNDALOS DE CORRUPÇÃO ESTÃO IMPUNES! Literalmente impunes - "e ainda por cima", apontando os dedos sujos para 'assassinar reputações'!...
PÊSAMES!
República da 'Anã' oPÓsição ao Brasil! "O cheiro do PÓ 'cheiroso' - e o dos cavalos - ao do povo!" Fascistas, terroristas, golpistas de meia tigela... CORRUPTOS [impunes!] até a última geração!
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo
Você perdeu mais uma vez Mello!
ResponderExcluir