O Itaú já foi o principal patrocinador do Jornal Nacional. Agora é o Bradesco. O Itaú ficou com o Jornal da Globo. Por isso, o "jornalismo independente" (bota aspas nisso) da Globo não noticiou em seu principal telejornal que uma falha no sistema do banco Itaú cobrou em dobro várias operações (ou todas, porque o Itaú acha que não tem que dar satisfações aos clientes e nem uma nota emitiu) de débito no final do ano, penalizando seus clientes.
Seria importante o anúncio, porque muita gente não tem o hábito de conferir seus extratos, e nessa, pode ficar no prejuízo.
Questionar a Globo não vou, porque seria perda de tempo. É vendida, e o povo não é bobo.
Mas, cabe perguntar:
- Que procedimento o Itaú estava fazendo para gerar tal erro?
- Por que o erro (como a manteiga do pão do pobre, que sempre cai para o chão) dos bancos é sempre em benefício deles?
- A autoridade monetária, o Banco Central, não vai EXIGIR uma explicação bem detalhada do Itaú?
- O que tem a candidata Marina Silva a declarar sobre o caso?
Mello,você com o seu radicalismo petralha,continua perdendo!
ResponderExcluirMas qual procedimento se deve tomar?
ResponderExcluirJá fale! A REDE GLOBO faz do brasileiro Ratinho de Laboratório:são as 7 ondas para pular, o partido político, até o time de futebol(no rio e em sp) a dona Globo faz os ratinhos torcerem., aí os ratinhos viram urubus e ou gambás. E como não se bastasse a dona Globo escolhe o esporte para os ratinhos admirarem(agora é mma ,mas já foi Fórmula 1) e até para a seleção da CBF. Isso sem falar que ela coloca os ratinhos contra a polícia e contra o poder público. Ah, e a dona Globo incentiva a sexualidade precoce para os ratinhos e tem parcela de culpa pela violência exagerada que tem no Brasil.E as outras TVs copiam a dona Globo.
ResponderExcluirMelo, fui hoje no banco conferir o extrato e simplesmente a função estava inativa. E não era só comigo. Outros Clientes também relataram isso.
ResponderExcluiresse Gilberto é um alienasdo da imprensa mesmo. e pior,defende a Globo com unhas e dentes. vá crescer amigo!
ResponderExcluir