![]() |
À esquerda, os jovens brasileiros de R$ 150. À direita, o venezuelano de 150 Bs |
No Brasil, advogado dos jovens que acenderam o rojão e assassinaram um repórter cinematográfico da Rede Bandeirantes afirmou que eles recebiam R$ 150 por manifestação.
Manifestações que também estão acontecendo na Venezuela, com mais intensidade ainda que as do Brasil, também contam com jovens pagos pela direita golpista. Curiosamente, com o mesmo valor, só que na moeda local, 150 Bs.
De acuerdo a la Oficina de Comunicación e Información de la gobernación del estado Mérida, (OCI) uno de los jóvenes detenidos aseguró que el activista político de la derecha estudiantil, Vilcar Fernández, les dio 150 Bs. para que generaran violencia en la entidad andina.
“Joven detenido asegura que Vilcar Fernández les dio 150 Bs. para que generaran violencia en la ciudad de Mérida”, escribió el organismo a través de su usuario Twitter @PrensaMeridaOCI, junto a una foto del estudiante confesor. [Fonte]
E a quem interessa derrubar os governos do Brasil e da Venezuela?
ResponderExcluirInteressa aos EUA. Simples assim.
ExcluirDireita golpista?!
ResponderExcluirEsses vândalos não agem sozinhos.
Há uma organização por trás, que orienta, determina, escolhe os lugares, e obriga que a violência se dissemine porque há um plano estabelecido.
Não haveria uma cabeça por mais criminosa e covarde - eles só andam em bandos - que levasse um rojão para jogá-lo na população e saísse em disparada.
Os participantes das passeatas seriam os primeiros a prendê-lo. No entanto, há uma equipe que os protege, inclusive, conforme afirmou aquela bandidazinha da "Sininho", uma idiota arrivista política e baderneira que fez cursos em Cuba e na Rússia de agitação e ativismo político, conforme mencionado pela Inteligência brasileira, existem advogados contratados para defender esses crápulas, portanto, copmprova-se que há uma flagrante organização de ESQUERDA neste movimento que precisa ser debelado e extinto o quanto antes.
Não basta agora somente prender os dois que foram identificados que jogaram o artefato no Santiago, mas investigar a fundo a função desse movimento radical.
Ou erradiquemos o mal pela raiz ou, então, de nada adianta aparar somente seus galhos, pois a árvore continuará a fazê-los se desenvolver e cada vez mais fortes.
Anômino se identifica, assim não dá, falando abobrinha atrás do amonimato.
ExcluirLogo se vê que voce não entende nada, pra começar da a cara a tapa não se enconda atras do anonimato.Esquerdinha
ExcluirMeu caro Mello, a ingenuidade, ou má fé dos que acreditam na mídia é apavorante. Ódio puro, ódio de classe, horror à democracia.
ResponderExcluirMello,
ResponderExcluirNão é coincidência... ver
http://redecastorphoto.blogspot.com.br/2014/02/eua-e-uniao-europeia-juntos-para.html
Abraço
Castor
Mello,
ResponderExcluirConvertendo em moeda antiga deve dar 30 dinares. Os Judas existem e são donos de bancos.
Seu Anônimo! Sua ficha ainda não caiu. Ou você é um reaça se fazendo de bobo?
ResponderExcluirVidente.
O que se nota é que os mascarados agem com muito mais força em países produtores de petróleo. Hmmmm.
ResponderExcluirAcho que o preço é tabelado pela CIA.
ResponderExcluirPor traz desses manifestantes por está o instituto Millennium, representado pelo PIG.
ResponderExcluirO aporte financeiro dado aos mascarados, pode ser doado pelo Instituto Millennium, por meio do PIG.
ResponderExcluirOs idiotas se arriscam a pegar uma cana, por 150 moedas, Judas só recebeu 30.
ResponderExcluirDepois que viu a asneira que fez se enforcou.
Boa noite seu Mello.
ResponderExcluirHá uns dias (muitos) divulgastes um link do you tube que era parte do Graceland. A "faixa" era Diamods on the shole of her shoes com Ladysmith black Mambazzo com Paul Simon. Guardei em favoritos,e até no jovem Orkut. Ocorre que tiraram fora. Pelo menos do Brasil. Sabes onde podemos achar tal pérola, e é uma pérola
[AINDA SOBRE GOLPISMO! ESCÂNDALO! IMPEACHMENT!... ENTENDA]
ResponderExcluirJornalista Felipe Recondo, a quem o presidente do Supremo, Joaquim Barbosa, mandou “chafurdar no lixo”, afirma que o ministro calculou as penas dos condenados na Ação Penal 470 para que, uma vez, confirmado o crime de formação de quadrilha, todos fossem colocados no regime fechado; por isso, reação tão desmedida na sessão da quinta.
(…)
A porta mal abrira e ele iniciava um desabafo. Dizia estar muito preocupado com o julgamento do mensalão. A instrução criminal, com depoimentos e coleta de provas e perícias, tinha acabado. E, disse o ministro, não havia provas contra o principal dos envolvidos, o ministro José Dirceu. O então procurador-geral da República, Roberto Gurgel, fizera um trabalho deficiente, nas palavras do ministro.
(…)
Dias depois, o assunto provocava debates na televisão. Novamente, Joaquim Barbosa, de pé em seu gabinete, pergunta de onde saiu aquela informação. A pergunta era surpreendente. Afinal, a informação tinha saído de sua boca. Ele então questiona com certa ironia: “E se eu der (como pena) 2 anos e 1 semana?”.
(…)
Barroso não sabia dessa conversa ao atribuir ao tribunal uma manobra para punir José Dirceu e companhia e manter vivo um dos símbolos do escândalo: a quadrilha montada no centro do governo Lula para a compra de apoio político no Congresso Nacional. Barbosa, por sua vez, nunca admitira o que falava em reserva. Na quarta-feira, para a crítica de muitos, falou com a sinceridade que lhe é peculiar. Sim, ele calculara as penas para evitar a prescrição. “Ora!”
Felipe Recondo é repórter do jornal O Estado de S. Paulo em Brasília
VÍDEO MOSTRA A MÍDIA DENUNCIANDO A MÍDIA ASSASSINA DE REPUTAÇÕES! O CASO ESCOLA BASE APÓS 18 ANOS
ResponderExcluirFonte: Jornal da Record News
http://www.youtube.com/watch?v=o4GEEd86_0g
[QUADRILHEIROS SEM QUADRILHA (SIC). ENTENDA O PIG!]
ResponderExcluirO Mensalão e a retórica
(...)
Antes da reviravolta, quando os petistas eram *quadrilheiros...
(...)
Trata-se de uma guerra retórica... [**“a oposição não ganhou um voto sequer a mais com este julgamento!”]
***O fato é que a guerra está perdida para os mensaleiros...
****Quando um político subtrai dinheiro público...
(...)
*****Fora isso ninguém mais aguenta falar em mensalão.
Por jornalista Fernando Rodrigues
http://www1.folha.uol.com.br/colunas/fernandorodrigues/2014/03/1419623-o-mensalao-e-a-retorica.shtml
#############
*quer dizer, “intonci”, que os petistas foram quadrilheiros ainda que não tenha havido formação de quadrilha, segundo o entendimento da [suposta] Corte Suprema brasileira?;
**qual foi a pesquisa que apresentou estes dados para o articulista?;
***a História acabou?;
****é público o dinheiro da empresa privada Visanet Internacional?;
*****Aí é que o articulista engana-se, quadradamente: a história do MENTIRÃO está, apenas, no prefácio!...
Lá isso é jornalismo, sô?!...
República de 'Nois' Bananas
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo
[Assassinato sem morto; quadrilheiro sem quadrilha: o golpe jurídico-midiático! Parabéns, egrégio e competente jornalista Ricardo Melo! ENTENDA]
ResponderExcluirRICARDO MELO PEDE NOVO JULGAMENTO DA AP 470
Colunista diz que admissão pelo presidente do STF, Joaquim Barbosa, de que penas foram elevadas artificialmente aumenta irregularidades; "é a única saída para o Supremo recuperar sua respeitabilidade"; segundo ele, há gente condenada e presa num processo que tem tudo para ser contestado: "O país continua sem saber realmente se houve e, se houve, o que foi realmente o chamado mensalão "
3 DE MARÇO DE 2014 ÀS 08:06
247 – O colunista Ricardo Melo sugere que o Supremo Tribunal Federal deve fazer um novo julgamento da AP 470 se quiser resgatar suas respeitabilidade.
Segundo ele, a admissão pelo presidente da Corte, Joaquim Barbosa, de que penas foram elevadas artificialmente para evitar a prescrição dos crimes, aumenta irregularidades. Ele cita a ocultação deliberada de investigações como a mais grave delas; entre elas, o inquérito 2474, sobre a Visanet, que derruba o argumento central do esquema do chamado “mensalão”.
“No final das contas, há gente condenada e presa num processo que tem tudo para ser contestado. O país continua sem saber realmente se houve e, se houve, o que foi realmente o chamado mensalão”, diz (leia *aqui o artigo).
*http://www1.folha.uol.com.br/fsp/poder/154728-comecar-de-novo.shtml
FONTE: http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/132018/Ricardo-Melo-pede-novo-julgamento-da-AP-470.htm
ResponderExcluirDOCUMENTÁRIO SOBRE O GOLPE MILITAR DE 1964 – TV BRASIL
Idéia original, roteiro e direção – cineasta João Batista de Andrade
A série documental Travessia é baseada em depoimentos de pessoas que tiveram suas vidas atingidas pela ditadura militar. Formada por cinco episódios, a série revela histórias particulares que conduzem a verdadeira travessia dos personagens: como enfrentaram o golpe, a forma que viveram o fim da ditadura e o que pensam do Brasil contemporâneo.
Ao resgatar gestos, ideais, ações e esperança – tudo ilustrado com imagens da época – Travessia oferece ao telespectador um painel rico e plural tratando também das derrotas, vitórias e de como o período afetou a vida de cada um.
Dirigida pelo escritor e cineasta João Batista de Andrade, a série tem narração de Edson Mazieiro.
Episódios
1 - O Conflito
2 - O Golpe
3 - 1968
4 - Memória
5 - Travessia
NOTA: na TV aberta, a apresentação vai ao ar às 23h00. Amanhã (04/03/14), exibição do Episódio 2.
http://tvbrasil.ebc.com.br/travessia