JOSÉ SERRA PODE SER UM CABO ANSELMO AINDA NÃO DESCOBERTO

Quando houve o golpe de 1964, Serra era presidente da União Nacional dos Estudantes, UNE.

No comício da Central do Brasil, que muitos apontam como a senha para o golpe, Serra fez um discurso radical em defesa das reformas de Jango.

Há o golpe. Ele vai para o Chile. No Chile há um golpe também. E Serra se refugia onde? Nos Estados Unidos. E lá ficou por cinco anos, sem que FBI ou CIA percebessem que aquele mooquense era o presidente da UNE em 1964, a favor da reforma agrária, defensor de Jango, que os Estados Unidos mandaram derrubar.

Um criptocomunista que chegou a dar aulas em Princeton, segundo sua biografia.

Qual outro líder de esquerda fez isso?

Com a certeza que temos hoje, via liberação de documentos, que os Estados Unidos patrocinaram o golpe de 1964, por que acolheriam um "líder de esquerda"?Estranho...

Serra volta ao Brasil. No governo FHC trabalha intensamente pela privatização de nossas riquezas.

Em vídeo facilmente localizável na Internet, FHC diz textualmente que Serra lutou ferozmente a favor da privatização da Vale, um dos maiores crimes de lesa pátria, daquele período tão cheio deles.

Agora, como sua primeira medida no Senado, Serra quer privatizar a Petrobras.

Serra defende tanto os interesses dos EUA, que certa vez, numa entrevista a Boris Casoy, disse que o Brasil é Estados Unidos do Brasil. Casoy: - 'É República Federativa do Brasil'. Serra: - 'Mudou?'. Confira aqui, inclusive com vídeo.

É ou não é um cabo Anselmo?