Esquerda de um lado. Mídia e sistema financeiro do outro. Situação em Portugal (e em grande parte do mundo) se assemelha muito à do Brasil, como mostro a seguir:
Histórico socialista deixou recado a PCP e BE no comício de Coimbra.
O dirigente histórico socialista Manuel Alegre avisou esta quinta-feira que as eleições de domingo são "o mata-mata" e apontou que o combate da esquerda é a força da direita, insurgindo-se também contra a manipulação da aliança "poder mediático e financeiro".
Manuel Alegre foi o antepenúltimo orador do comício de Coimbra, num discurso que antecedeu o do antigo ministro dos Assuntos Sociais e fundador do PS, António Arnaut.
O ex-candidato presidencial defendeu que os socialistas estão a travar nas eleições "um combate desigual" contra "uma coligação do dinheiro organizado, dos poderes financeiros e mediático" e deixou um recado ao PCP e Bloco de Esquerda: "O combate da esquerda contra a esquerda é a força principal da direita", disse, provocando uma enorme ovação. [Fonte: Jornal I]


Meu perfil no Facebook: Antonio Mello
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou? Comente. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, um dos poucos sem popups de anúncios, que vive apenas do trabalho do blogueiro e da contribuição dos leitores.
Colabore via PIX pela chave: blogdomello@gmail.com
Obrigado.