Luxemburgo quer porque quer levar Flamengo para a 2ª Divisão. Parece que dessa vez vai




Luxemburgo leva Everton e quer montar 'time Fla' na 2ª divisão da China

Parece que dessa vez vai.

O Flamengo praticamente concretizou a transferência do meia Everton para o Tianjin Songjiang, da China. O clube comandado pelo ex-técnico rubro-negro Vanderlei Luxemburgo pagará algo em torno de R$ 9 milhões para contar com o jogador na disputa da 2ª divisão chinesa.

O camisa 22 não deve ser o único flamenguista que iniciará 2016 na China. O atacante Paulinho é opção caso não ocorra acerto com o são-paulino Luis Fabiano. Outro nome cotado é o de Clayton, do Figueirense.

Mas Luxa não quer contar somente com jogadores da última passagem pela Gávea. O técnico deseja montar uma espécie de "time Fla" na comissão técnica do Tianjin Songjiang. O primeiro contratado foi o então gerente de futebol Gabriel Skinner, que assumiu a direção do departamento e trabalha ao lado do treinador na modernização estrutural do clube.

Vanderlei Luxemburgo quer levar outros seis profissionais que atualmente servem ao Rubro-negro. A ideia é a de contar com Wagner Miranda, preparador de goleiros, Daniel Félix e Diogo Linhares, preparadores físicos, Cláudio Pavanelli, fisiologista, Fabiano Bastos, fisioterapeuta, além de Bebeto, analista de desempenho.

A expectativa é a de que as situações estejam definidas até o encerramento do Campeonato Brasileiro. Com carta branca para negociar pelos chineses, Luxa inicia o projeto do jeito que gosta e atrás das peças desejadas. [Fonte: Uol]



Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail
imagem RSSimagem e-mail

Meu perfil no Facebook: Antonio Mello


Madame Flaubert, de Antonio Mello