Repare na imagem que há uma meia dúzia de gatos pingados em frente à Fiesp agora às 6h30 da manhã. Quem mais ocupa espaço na avenida Paulista é uma trabalhadora com isopor para faturar algum dinheiro com os manifestantes.
E por causa desses gatos pingados a PM está desviando o trânsito na Paulista, provocando grande engarrafamento para gerar imagens para os órgãos das Organizações Globo e outros veículos da mídia corporativa ativos na tentativa de transformar o Brasil na Venezuela do golpe de 2002.
No blog de onde peguei esta imagem, há também um vídeo em que o tenente PM responsável pela operação diz que recebeu ordens para interromper o trânsito, mesmo com o número insignificante de manifestantes. Confira neste link. É a PM de São Paulo, do governo Alckmin, apoiando o golpe.
Conforme afirmei aqui em Globo imita RCTV e tenta aplicar no Brasil golpe de Estado igual ao de 2002 na Venezuela,o objetivo é gerar a sensação de caos no país para haver um golpe de Estado.


Meu perfil no Facebook: Antonio Mello
O Brasil esta em estado de excessão e o STF e STJ tem a obrigação de manter a legalidade e respeito a constituição. https://www.facebook.com/mudamais/videos/1042399925798829/
ResponderExcluirDesculpe-me,Mello.te adoro, só que está equivocado. Trânsito em vias urbanas a competência para ser interrompido é da Prefeitura e não do Estado. A PM vai lá, como em todas as manifestações, para manter a ORDEM.AVISE O LEITOR JBMartins que EXCEÇÃO escreve assim.
ResponderExcluirAté agora, às 13:54, a av. Paulista está interditada pela PM. Detalhe: os manifestantes agrediram o Secretário de Segurança Pública de SP!! Ah, se fosse professores protestando contra o roubo da merenda... Seriam dispersados a bala pela PM.
ResponderExcluirMatéria da Revista Época cobra Governo Geraldo Aidimim: De acordo com regras da Secretaria de Segurança Pública de SP, protestos precisam ser avisados com 24 horas de antecedência
ResponderExcluirhttp://epoca.globo.com/tempo/noticia/2016/03/governo-alckmin-nao-explica-interdicao-total-da-avenida-paulista.html