Primeiro, deixa explicar o porquê de fazer esta citação do Saad no título. É que li num texto do Laurindo Lalo Leal Filho que a jornalista Barbara Gancia foi demitida da Band:
"Fui demitida da Band porque me recusei a pegar leve com o Eduardo Cunha. Um belo dia recebo uma orientação: você não pode falar do Eduardo Cunha porque ele é primo do Johnny Saad (dono da emissora). Como assim, eu sou comentarista. Jamais poderia aceitar uma coisa dessas"
Então, durante um tempo vou lembrar ou informar a todo mundo que o dono da Band, Johnny Saad, é primo do Eduardo Cunha.
Agora, vamos ao resto do título. Caso Dilma sofra impeachment (não acredito nisso, o jogo virou), Temer assume a presidência e Cunha (que é primo do dono da Band, Johnny Saad) vira vice. Já até fiz uma postagem sobre isso aqui.
Mas, tem mais: virando vice-presidente, Eduardo Cunha (que é primo do dono da Band, Johnny Saad) muda de patamar e seu processo de cassação na Câmara, que ele enrola e inacreditavelmente comanda há mais de seis meses, se transforma.
Como vice, ele só vai poder ser cassado por uma maioria de 2/3 da Câmara. Ou seja, jamais.


Meu perfil no Facebook: Antonio Mello
ATENÇÃO BRASIL DO BEM
ResponderExcluirOs(as) nazifascistas ‘não param, não param, não’ [lembrando o mote da TV BAND(IDA)NEWS!]
Os(as) nazifascistas ‘nunca desligam’ [lembrando o mote da ‘RouboNews’ dos Marín(ho)!]
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
ESPOSA DE DESEMBARGADOR DE SÃO PAULO PEDE MORTE DE LULA
A esposa do desembargador Eduardo Nishi, do Tribunal de Justiça de São Paulo, Daniela Diniz, pediu a morte do ex-presidente Lula, nas redes sociais; “Como um vagabundo desses tem direito a continuar vivo? Você vai apodrecer na cadeia com toda sua turma, e quem te defende não ficará diferente de você”, afirmou
08 DE ABRIL DE 2016 ÀS 21:53
(…)
FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.brasil247.com/pt/247/sp247/224866/Esposa-de-desembargador-de-SP-pede-morte-de-Lula.htm
Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia
República Destes(as) Bananas Nazifasciterroristas
Vice presidente, se você der uma lida na Constituição nacional, só é quem foi eleito na mesma chapa com o presidente(Art. 77 § 1º). O presidente da Câmara ,do senado e do STF somente substituem em caso de impedimento dos anteriores,mas, não são vice presidentes.Houve um caso em que o presidente do STF "governou" o Brasil até a posse do novo presidente:quando substituiu o ditador Getúlio Vargas. Fora daí é querer fazer terrorismo com algo que não existe.Conheci o Sr. João Saad:homem de bem, humilde.
ResponderExcluirNeli, Eduardo Cunha com a ficha suja que tem está há mais de seis meses sem ser cassado e comandando o processo de impeachment de Dilma. Lei para ele e seus comparsas é um detalhe.
ExcluirQuanto ao Saad, o Johnny da postagem é o filho.