No total, já foram 36 os pedidos de impeachment de Dilma protocolados. Desses, apenas nove eram válidos. Até ontem, quando o ator pornô Alexandre Frota protocolou um décimo.Quando se sentiu acuado por uma decisão do ministro Marco Aurélio Mello, ele ameaçou:
O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), disse nesta sexta-feira, 8, que será obrigado acatar outros nove pedidos de impeachment da presidente Dilma Rousseff caso seja mantida a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio Mello, que determinou a abertura de processo para afastamento do vice-presidente Michel Temer. [Fonte]
Derrotado no domingo, Cunha não vai hesitar em usar um a um dos dez e manter o país em suspense, enquanto puder - e o STF deixar. Porque ele quer livrar seu pescoço da cassação, por isso precisa tirar Dilma. E também para entregar o que prometeu a sua quadrilha: o fim da Lava Jato e a impunidade sua e dos comparsas, vários indiciados à espera da sentença que os levaria à cadeia.
Tudo isso sob o olhar covarde e acoelhado do Supremo Tribunal Federal, que se borra de medo dele e da Rede G(olpe)lobo.


Meu perfil no Facebook: Antonio Mello
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou? Comente. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, um dos poucos sem popups de anúncios, que vive apenas do trabalho do blogueiro e da contribuição dos leitores.
Colabore via PIX pela chave: blogdomello@gmail.com
Obrigado.