domingo, 24 de abril de 2016

Vergonha na Câmara, cusparadas na cara, PF na porta, omissão do STF, Bolsonaro, torturador,Temer covarde. A semana no Blog do Mello

Foi uma semana de intensa atividade, que começou com a vergonhosa votação do impeachment da presidenta Dilma, muito bem exposta numa edição crítica feita pelo Mídia Ninja.
Há também a condenação do golpe em curso no Brasil pelo juiz que mandou prender Pinochet.
Foi também uma semana que ressuscitou o espírito crítico do personagem de Angeli Bob Cuspe, com as cusparadas de Wyllys e do ator José de Abreu.
Os deputados que votaram pelo sim e que tiveram a polícia em seu encalço, como a deputada mineira, que dedicou o voto ao marido e no outro dia cedinho a PF o levou preso por peculato.
A vergonhosa e infame homenagem de Bolsonaro a um torturador covarde, que chegou a levar crianças de 4 e 5 anos para assistirem aos pais torturados.
O aniversário da morte de Olga Benário, assassinada pelos nazistas  em 1942, por omissão covarde do STF da época, que agiu igualzinho ao de agora com a presidenta Dilma.
A imagem do golpista Temer, quase enfiado no banco do carro, escondido, com medo do povo que o chamava de golpista.
Enquanto Temer se esconde, a mulher dele é exposta. Bela, recatada e...
As negociações em curso para livrar a cara de Cunha, Temer e Aécio e por fim à Lava Jato.
Tudo isso no resumo da semana do Blog do Mello.
Boa leitura.





Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail
imagem RSSimagem e-mail

Meu perfil no Facebook: Antonio Mello


Madame Flaubert, de Antonio Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente. Gostou muito? Comente também. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, divulgando-o ou com uma assinatura mensal (apenas R$ 10) clicando aqui: https://pag.ae/7UhFfRvpq ou uma doação direto na conta: Banco do Brasil. Antonio Mello agência: 0525-8 conta: 35076-1
Obrigado