Sem nem ver, só de ouvir falar, o ministro Gilmar Mendes já tem opinião sobre o julgamento do golpista Temer ficha-suja, que deverá cair em suas mãos, já que ele é o novo presidente do TSE:
“Não examinei essa questão. A jurisprudência do TSE indica que a partir de um dado limite poder-se-ia caracterizar. Não parece ser o caso aqui, não me parece que seja o caso. Acho que o debate está mais colocado no plano político. Acho que não houve esse tipo de caracterização. Em geral, ocorrem estes erros por pequenas margens. Às vezes, saber qual é a sua capacidade de doação, isso acontece, isso por si só não caracteriza qualquer abuso”. [Fonte: Última Instância]
De orelhada, Mendes sentencia e livra Temer. Só falta dizer: É dos nossos, não vem ao caso.


Meu perfil no Facebook: Antonio Mello
O Brasil estava cada vez mais indo pro buraco, nas mãos da Dilma. Você acha que tirarem ela do poder foi um golpe? Acho que foi um favor ao país, então ao invés de ficarmos defendendo esse ou aquele, vamos torcer para que esse novo comando concerte isso.
ResponderExcluirSerá que Elio ainda pensa assim depois das gravações das conversas entre Jucá e Machado?
Excluira responsabilidade pela crise não é de Dilma...
ExcluirSr. Hélio hipócrita, desculpe hipolito, precisa voltar para a escola. Novo comando golpista ConCerte isso, não seria uma sinfônica dos seus amigos coxinhotas???
ExcluirIsto é ridículo e patético.
ResponderExcluirPutz eu não aguento mais esse Gilmar, só livrando bandido: medico estuprador, banqueiro ladrão e vice golpista e corrupto.
ResponderExcluirAté qdo nós brasileiros honestos pagadores de impostos vamos ficar assistindo esse Gilmar fazer e desfazer a seu Bel prazer.
ResponderExcluirPrimeiro livrou a cara do médico estuprador Roger Abdelmassih.
Segundo, impediu que Lula fosse ministro
Terceiro, livra o interino de pagar pelo seu erro qdo o inoventa na lei fa ficha limpa.
Entre outras coisas que agora não estou lembrando, esse sujeito é a escória e a degradação da justiça brasileira e quem o apoia é tão podre quanto.