quarta-feira, 8 de junho de 2016

Enfim uma boa notícia: 'Temer manda tirar clipping de jornais de Dilma'




Li no Nassif:

Após colocar restrições nas viagens aéreas e no cartão corporativo da presidente afastada Dilma Rousseff, o governo interino de Michel Temer tirou o acesso de Dilma ao clipping de notícias feito pela equipe de comunicação da Presidência da República.

Segundo Sonia Racy, do Estadão, o Planalto suspendeu a entrega diária do material desde segunda-feira passada. [Fonte: GGN]
Isso vai desintoxicar a presidenta e trazê-la de volta ao mundo real. A mídia corporativa e golpista há muito sequestrou a realidade de muitos brasileiros, que vivem com receio de um Brasil comunista, uma ditadura gay etc.

Há muita informação de qualidade na rede. Não só em blogs mais ligados à política, mas também no Twitter, no Facebook - por exemplo, com aulas diárias do professor Nilson Lage.

Pra melhorar de vez, falta só o usurpador proibir que Dilma se encontre ou se comunique de qualquer maneira com Mercadante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente. Gostou muito? Comente também. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, divulgando-o ou com uma assinatura mensal (apenas R$ 10) clicando aqui: https://pag.ae/7UhFfRvpq ou uma doação direto na conta: Banco do Brasil. Antonio Mello agência: 0525-8 conta: 35076-1
Obrigado