Dizem que uma imagem vale mais do que mil palavras. Essa aí é uma delas. Quer maior representatividade do que ocorre no Brasil hoje do que ver ministros do STF mais o PGR cercando Eduardo Cunha em busca de aumento?
A presidenta Dilma vetou, porque o Brasil não tem dinheiro no momento para isso. O Governo Provisório Temer-Cunha sabe disso. Tanto que previu um rombo de 170 bilhões de reais só neste ano de 2016.
O aumento concedido pelo governo acuado, sitiado e provisório vai impactar as contas públicas em 59 bilhões de reais.
Somente para o Judiciário são 7 bilhões. Cada ministro supremo passa a ganhar de salário R$ 39.293, fora as mordomias do cargo.
Para sustentar as excelências, o Governo Provisório Temer-Cunha já anunciou cortes no Minha Casa Minha Vida, Bolsa Família e vários outros programas sociais.
A conta do golpe começou a ser paga, como sempre, às custas dos mais pobres.


Meu perfil no Facebook: Antonio Mello
Olá Mello. Você viu a capa do Globo hj? Eles vão querer fazer a Maria Silvia Bastos de presidente. Como foi dito outro dia que a presidência do BNDES já era um acerto de contas do Globo com o governo interino do Temer. Eles já caíram fora do Aécio e o Temer tb não agrada. Não precisa publicar, conheço a política do blog, mas queria dividir esse palpite. Abraço.
ResponderExcluirLULINHA? MAIS UM NEGÓCIO?
ResponderExcluirNÃO!!! DESTA VEZ É BRASIFÃO HENRIQUE CARDOSO.
PETROBRÁS ORIENTOU NEGÓCIO COM A FIRMA LIGADA AO FILHO DE FHC&PRIVATARIAS S/A.
http://paranaportal.uol.com.br/wp-content/uploads/2016/06/FHC-e1464813806251-500x369.jpg
FOI O QUE DISSE NESTOR CERVERÓ.
http://paranaportal.uol.com.br/geral/petrobras-orientou-negocio-com-firma-ligada-ao-filho-de-fhc-diz-cervero/