quarta-feira, 6 de julho de 2016

Serra e FHC: dois traíras a serviço dos Estados Unidos e contra os interesses do Brasil

Esta imagem é reprodução de parte da primeira página do Estadão de hoje. A manchete informa que Serra e FHC trabalham contra a Venezuela no Mercosul.

Mas a realidade é pior que isso. Serra e FHC fazem um trabalho sujo para favorecer o governo dos Estados Unidos, que há tempos busca desestabilizar a Venezuela, de olho nas suas reservas de petróleo, que são as maiores do mundo.

E, para ajudar os Estados Unidos, a dupla sinistra não se importa de trabalhar contra o Brasil, ao prejudicar a Venezuela.

Além das relações de amizade que nos unem, a Venezuela é um dos melhores parceiros comerciais do Brasil:
»»Entre 2004 e 2015, o Brasil acumulou nas trocas com a Venezuela um saldo de US$ 38,070 bilhões, um dos maiores superávits obtidos pelo Brasil com seus principais parceiros comerciais nesse período.[Fonte: Comex do Brasil] ««
Já não bastam os oito anos de estragos que causaram ao país, durante os governos de FHC, quando quebraram o Brasil três vezes.

Os vendilhões querem mais. E encontraram no governo provisório e corrupto Temer-Cunha o ninho ideal para aninhar seus bicos tucanos corrompidos.

Um comentário:

  1. Anônimo8.7.16

    Silvio Costa: “Governo Temer é corrupto; nunca vi ministério tão criminoso; 90% de vocês aqui não têm moral para atacar ninguém”; assista ao vídeo
    https://www.youtube.com/watch?v=NHfoTlkBcDg

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Gostou muito? Comente também. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, divulgando-o ou com uma assinatura mensal (apenas R$ 10) clicando aqui: https://pag.ae/7UhFfRvpq ou uma doação direto na conta: Banco do Brasil. Antonio Mello agência: 0525-8 conta: 35076-1
Obrigado