Black Sabath faz exigências para show em Porto Alegre. Nada de drogas: zero açúcar, zero glúten, zero gordura animal. Novos tempos

A idade, como dizia o sábio filósofo Conciso, o Sucinto, é uma merda. Basta ver o efeito provocado pelo tempo nos músicos da antiga e radical banda de rock pesado Black Sabbath.

O grupo se apresenta no próximo dia 28 em Porto Alegre e o conjunto de suas exigências para a produção mostra o abalo que os anos na estrada causou à banda.

Nada de sexo ou drogas. Rock'n roll só no palco. Mel, nada de açúcar, glúten ou produto de origem animal. Os remédios tradicionais para as doenças da velhice, como diabetes, pressão alta etc. devem trazer com eles.

Eis os pedidos sa banda, segundo o Zero Hora:

O vocalista Ozzy Osbourne fez uma lista que inclui somente produtos sem glúten e sem açúcar e até pipoca para petiscar. No cardápio, estão permitidos apenas adoçantes naturais como mel e estévia, fiambres e muitas frutas frescas e oleaginosas. Não podem faltar framboesa, amora, morango e cereja, além de nozes, amêndoas, queijo brie, salame e peito de peru.
Já o baixista Geezer Butler fez solicitações mais moderadas para manter a dieta sem nenhum tipo de alimento com origem animal. Para se preparar para o show, ele pede para receber leite de soja, tomates, mamão, manga e chocolate meio-amargo vegano em seu dressing room.
E anota aí a receita de suco verde do guitarrista Tony Iommi! Minutos antes de subir ao palco, o músico toma uma batida de cenoura, aipo, beterraba, gengibre, maçã verde, limão, espinafre e couve.