terça-feira, 29 de novembro de 2016

Um dos pilotos do avião da Chapecoense era Sisy Arias: modelo, apresentadora de TV e filha de dono da Gigavisión



Sisy Gabriela Arias Paraviciny, filha mais nova de Jorge Arias, um dos sócios da Gigavisión, é uma das vítimas confirmadas da tragédia do acidente de avião que vitimou o time, equipe técnica e dirigentes da Chapecoense, jornalistas, tripulação, causando a morte de 77 pessoas.

Sisy Arias fazia parte da tripulação de cabina do avião. O voo era parte de suas práticas dentro do curso de formação de piloto que estava fazendo há dois anos nos EUA.  O restante da equipe era formado por Micky Quiroga (Piloto), Ovar Goytia (copiloto), Rommel David Vacaflores (assistente), Alex Quispe, Gustavo Encina, Erwin Tumiri y Angel Lugo, além de Ximena Suárez, única que se salvou.


O pai de Sisy, Jorge Arias, é um poderoso empresário da comunicação na Bolívia. Sua família é dona do grupo Gigavisión, de oposição ao presidente Evo Morales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente. Gostou muito? Comente também. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, divulgando-o ou com uma assinatura mensal (apenas R$ 10) clicando aqui: https://pag.ae/7UhFfRvpq ou uma doação direto na conta: Banco do Brasil. Antonio Mello agência: 0525-8 conta: 35076-1
Obrigado