Temer chama dono da Globo para jantar porque sabe que se a Globo espirrar ele morre de pneumonia

Conversando com quem manda (Você decide quem é quem)

O presidente Temer convidou para jantar no Palácio um dos irmãos Marinho, donos da Globo, João Roberto Marinho. O objetivo, claro, é conseguir o apoio das poderosas Organizações Globo, que, graças a não ter sido aprovada uma Lei de Mídia no Brasil, faz o que faz, manda e desmanda, e ai de quem não viver sob a simpatia dela. Se já não tem o poder absoluto de eleger quem quer, o de derrubar ainda está forte.

Temer é, sob qualquer ponto de vista, o presidente mais fraco que o Brasil já teve. Sabe que se a Globo espirar ele morre de pneumonia. E a emissora do Jardim Botânico vinha batendo seguidamente nos casos de corrupção que atingem Temer e toda a cúpula do governo golpista.

Na 4ª feira (14.dez), o presidente jantou com João Roberto Marinho, vice-presidente das Organizações Globo, no Palácio do Jaburu. A conversa foi franca. Michel Temer falou o que considerava fora do tom no noticiário da maior emissora de TV do país. [Fonte: Fernando Rodrigues]
Fico imaginando que argumentos teria utilizado Temer para tentar amaciar o noticiário da Globo. Rodrigues diz que a conversa foi franca.Se foi, deve estar tudo acertado, porque até agora Temer não caiu.

Vamos acompanhar os próximos JNs pra ver se o convencimento de Temer falou mais alto...



Apoie o Blog