quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Temer convocou FHC e Sarney para juntos salvarem Renan e o golpe. E o STF afinou


Para que o golpe continuasse, era fundamental a presença de Renan à frente do Senado, conforme antecipei aqui na manhã de hoje (Por que o STF vai manter Renan na presidência do Senado? Porque interessa ao golpe que ele fique e aprove a PEC 55).

Para isso, Temer, que anda precisando de ajuda até pra soprar velinha de bolo, pediu socorro a dois ex-presidentes que o povo adora, FHC e Sarney.

Cúpulas do Senado, do PMDB e do PSDB, ex-ministros do STF, e os ex-presidente da República José Sarney e Fernando Henrique Cardoso passaram a atuar junto a ministros do STF, num apelo para que não se ampliasse o clima de instabilidade política no país, com o afastamento de Renan a poucos dias do início do recesso parlamentar.

Segundo um interlocutor presidencial, a solução encontrada foi uma construção de "alto nível", na qual Temer teve "participação ativa".

— Se acham ruim com Renan, para o governo seria pior sem ele — disse este auxiliar. [Fonte: O Globo]

Que time!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente. Gostou muito? Comente também. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, divulgando-o ou com uma assinatura mensal (apenas R$ 10) clicando aqui: https://pag.ae/7UhFfRvpq ou uma doação direto na conta: Banco do Brasil. Antonio Mello agência: 0525-8 conta: 35076-1
Obrigado