Deputado que quer acabar com a masturbação na internet, já quis proibir boneco da Lego e até a 'Galinha Preta Convertidinha'



O deputado federal Marcelo Aguiar tem um projeto de lei que quer censurar a exibição de vídeos pornôs na internet para inibir a masturbação. 

Segundo o deputado, na justificativa do projeto, o caso é grave e já estaria produzindo um novo tipo de comportamento sexual , que ele denomina os "autossexuais", que não seriam nem homo, nem bi, nem hetero, mas fariam justiça sexual com as próprias mãos.

Mas essa não é a primeira iniciativa estranha do deputado. Anteriormente ele já investiu contra a Lego e um "boneco bandido":

“Fiquei surpreso ao ver a caixa do brinquedo em que bonecos simulam assaltos a caixas eletrônicos. Ao que me parece a empresa perdeu o foco educativo e pedagógico que sempre norteou seus brinquedos. Ou isso, ou está nitidamente incitando a violência e ensinando nossas crianças que é legal ser bandido”.

O deputado também quis proibir a Galinha Preta Convertidinha, uma paródia da Galinha Pintadinha exibida num programa da Rede Globo, que ele via como ofensiva aos evangélicos.

O deputado Marcelo Aguiar, que votou a favor do impeachment da presidenta Dilma, deveria ocupar melhor suas horas vagas (os deputados estão em férias parlamentares) e pensar em projetos que melhorem a vida do país e do povo brasileiro, em vez de ficar tentando controlar a diversão alheia.

Já não basta a musa doida do impeachment, Janaína Paschoal, querer fiscalizar os banheiros do parque do Ibirapuera, agora vem o deputado querer ser fiscal do pau alheio...