segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Pra que pressa? Ministro da Justiça marca para daqui a 10 dias reunião com secretários de Segurança para tratar da guerra nos presídios


Cabeças cortadas, corações arrancados do corpo, quase 100 mortos em menos de uma semana e o ministro da Justiça marca uma reunião com os secretários de Segurança dos estados para tratar dessa grave crise para daqui a quase 10 dias, em 17 de janeiro.

O ministro, que já sacou do facão para derrubar pés de maconha, o que estará fazendo de tão importante nesse período que não quis marcar a reunião com os secretários?

O que há de tão importante diante da gravidade do que está acontecendo, uma verdadeira guerra entre facções nos presídios?

Quantos assassinatos ainda vão acontecer até que as excelências se encontrem? Se seguirem as estatísticas macabras de quase dois mortos por dia, até a reunião poderemos ter mais 150 cadáveres.

Ou é exatamente esse o objetivo, deixar que se matem e depois mandar o rabecão?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente. Gostou muito? Comente também. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, divulgando-o ou com uma assinatura mensal (apenas R$ 10) clicando aqui: https://pag.ae/7UhFfRvpq ou uma doação direto na conta: Banco do Brasil. Antonio Mello agência: 0525-8 conta: 35076-1
Obrigado