quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Serra pede demissão para cuidar da saúde. Que se recupere para responder aos crimes que lhe são imputados

O chanceler José Serra pediu demissão ao golpista Temer em caráter irrevogável. Por meio de uma carta reproduzida aqui o agora ex-ministro revelou que precisa de cuidados médicos que o impedem de viajar, como necessário no cargo que ocupava.Temer já concordou com o pedido de Serra.

Que José Serra recupere sua saúde e fique em forma para responder às acusações contra ele, como por exemplo a de ter recebido R$ 23 milhões em propinas da Odebrecht. Sem contar os17 processos na Justiça, sendo três por corrupção. E os que ainda serão abertas, a partir das delações e das investigações subsequentes.



Um comentário:

  1. Meus votos para que o sr. José Serra recupere logo a saúde.Mas não posso deixar de externar minha satisfação pelo seu desligamento da Chancelaria brasileira. Uma instituição que foi comandada por Rio Branco, Joaquim Nabuco e tantos grandes brasileiros, cujos nomes estão inscritos na história pátria, pelo ministro Celso Amorim, no governo Lula, reconhecido internacionalmente como um dos melhores de seu tempo, quando o Brasil atuava ao lado das grandes potências, intermediava conflitos, para ser dirigido por um José Serra, é muita humilhação para meu país.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Gostou muito? Comente também. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, divulgando-o ou com uma assinatura mensal (apenas R$ 10) clicando aqui: https://pag.ae/7UhFfRvpq ou uma doação direto na conta: Banco do Brasil. Antonio Mello agência: 0525-8 conta: 35076-1
Obrigado