quarta-feira, 8 de março de 2017

Ótima ideia a homenagem-denúncia do Cruzeiro de Minas ao Dia Internacional das Mulheres



Em seu jogo esta noite pela Copa do Brasil contra o Murici-AL, o Cruzeiro vai prestar uma homenagem às mulheres no Dia Internacional das Mulheres.


Em parceria com a Umbro e a Agência New360, o Cruzeiro irá estampar, na numeração dos jogadores, estatísticas colhidas pela ONG AzMina (que luta pelo empoderamento feminino) que ilustram o difícil cotidiano das mulheres no Brasil. Presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares destaca que ações como esta expõe a importância dada pelo Clube aos mais variados contextos sociais.

"O Cruzeiro Esporte Clube tem participado de diversas campanhas contra qualquer tipo de preconceito. Em pleno século XXI, não é tolerável ver as mulheres sofrerem atos de violência e discriminação. Com esta ação, nos juntamos a todos que combatem as desigualdades contra pessoas do sexo feminino. Esse é um dos papeis sociais que os clubes de grandes torcidas precisam sempre estar desenvolvendo."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, um dos poucos sem popups de anúncios, que vive apenas do trabalho do blogueiro e da contribuição dos leitores.
Colabore via PIX pela chave: blogdomello@gmail.com
Obrigado.