Sindicato dos Procuradores da Fazenda Nacional (Sinprofaz) montou o Sonegômetro este mês em Brasília e também uma grande "lavanderia Brasil" [imagem], denunciando a sobegação de impostos que come solta no Brasil.
Somente de janeiro até agora foram sonegados mais de R$ 127 bilhões (valores de quarta-feira, hoje é bem mais, com certeza), o que dá mais de R$ 1,5 bilhão por dia.
E aí, para pagar os juros da dívida e a renda do Mercado eles vêm para cima dos direitos dos trabalhadores, com o fim da CLT e a reforma da Previdência.
Não passarão.
Leia também:
olá. ontem estive no show da carminho no vivo rio e quando ela comentou que esperava que o brasil não voltasse aos tempos da ditadura, começou um fora temer geral, pena que não gravei para te enviar. lugar de classe média alta com paula marinho ( essa mesmo) na platéia.
ResponderExcluirMello, não adianta espernear: sempre foi assim e assim será. Eu já desisti e vou passar a sonegar também a partir do IRPF deste ano. Os milionários sonegam e não é de hoje, e nunca, NUNCA, sofreram qualquer punição. Eu deverei, certamente, ser preso.
ResponderExcluirO povo brasileiro, por mais que nos doa dizer isso, é muuuuiito passivo, totalmente alienado e teleguiado pela grande mídia, Globo à frente. Nível de conscientização baixíssimo, só vai pra rua no carnaval. E a elite aproveita. Vejam o que acontece hoje: sabedor dessa apatia, dessa indolência do povo, o usurpador/golpista faz e acontece, cada dia uma porrada diferente, e, exceção feita à meia dúzia de sempre (CUT, MTST, MST), o resto da população está pouco se lixando; não há a mínima preocupação. É INCRÍVEL!!!
É como diz o meu pai: o povo, fudido, jamais será unido!