sábado, 22 de abril de 2017

Greve Geral. 28 de abril, sexta. O Brasil vai parar em defesa dos direitos trabalhistas e da Previdência Social. E você?


Responda a estas três perguntas e descubra se você deve ou não apoiar a Greve geral do dia 28 de abril.

  1. Você é a favor de uma Reforma da Previdência que pode fazer com que você tenha que trabalhar até depois de morrer para se aposentar?
  2. Você é a favor de uma Reforma Trabalhista que pode acabar com férias, 13º e várias garantias da CLT?
  3. Você é um Congressista, Deputado Federal ou Senador da República, que pode com seu voto impedir as Reformas da Previdência e Trabalhista?

Se sua resposta é não a todas essas três perguntas, você só tem uma atitude a tomar: apoiar a greve geral do dia 28 de abril, sexta-feira próxima.

Este governo golpista já provou que é fraco, não resiste a pressões. Quanto maior for a participação popular na greve do dia 28 de abril maior será a probabilidade dos Congressistas não apoiarem as reformas pretendidas pelo governo do golpe.

O Blog do Mello apoia a Greve Geral do dia 28 e vai manter este banner de apoio à greve na página inicial do blog até lá.

A participação de todos e cada um é muito importante. Fale com seus colegas de trabalho, colégio, vizinhos. Participe.

28 de abril. Greve Geral. O Brasil vai parar em defesa dos direitos trabalhistas e da Previdência Social.

Apoie o Blog do Mello. Saiba como


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente. Gostou muito? Comente também. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, divulgando-o ou com uma assinatura mensal (apenas R$ 10) clicando aqui: https://pag.ae/7UhFfRvpq ou uma doação direto na conta: Banco do Brasil. Antonio Mello agência: 0525-8 conta: 35076-1
Obrigado