sábado, 1 de abril de 2017

Última pesquisa CNI/Ibope e recorde de desemprego ferem de morte golpista Temer, que se vinga à noite

O golpista Temer recebeu duas péssimas notícias na manhã de ontem.

Uma , a divulgação da última pesquisa CNI/Ibope que mostra a piora nos índices de seu governo e de sua aprovação pessoal em índices muito superiores à margem de erro.

. Avaliação negativa do governo passou de 46% para 55%
. Desaprovação à maneira de Temer governar foi de 64% para 73%
. Percentual dos que não confiam no presidente subiu de 72% para 79%.

A outra, a divulgação pelo IBGE dos novos índices de desemprego, recorde absoluto : 13,5 milhões de brasileiros estão desempregados, procuram empregos e não encontram.

A resposta de Temer a essas más notícias foi acrescentar uma outra, ainda pior, ao sofrimento dos brasileiros: a aprovação na calada da noite , numa sexta-feira entre 31 de março e 1° de abril, como o golpe de 1964, da lei da terceirização geral , que, na prática, acaba com a CLT.

Como venho repetindo aqui, neste governo, de hora em hora a coisa piora.


Um comentário:

  1. Coligação com o PMDB! FHC a fez, governou com o PMDB. Os candidatos do PSB e o da Rede (Marina), sem contar o candidato Aécio, estavam, na última eleição, em conversação com o PMDB, que não ficaria fora de nenhum governo eleito. Quem escreveu esse comentário nada entende de política partidária.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Gostou muito? Comente também. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, divulgando-o ou com uma assinatura mensal (apenas R$ 10) clicando aqui: https://pag.ae/7UhFfRvpq ou uma doação direto na conta: Banco do Brasil. Antonio Mello agência: 0525-8 conta: 35076-1
Obrigado