Como uma flor que mal desabrochou e logo morreu de uma antiga canção, aconteceu o mesmo com o processo de corrupção envolvendo o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso em delação de Emílio Odebrecht. O ex-presidente da empreiteira disse que contribuiu por debaixo dos panos nas campanhas de FHC em 1994 e 1998. Mas o processo nasceu e morreu. [Talvez porque Moro não quisesse "melindrá-lo", como mostraram revelações da Vaza Jato]:
Leia também isto aqui: Ainda Presidente, FHC usou Palácio, cargo e verbas públicas para constranger empresários a doarem para seu InstitutoA Justiça arquivou nesta quarta-feira (5) petição contra o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso decorrente da delação de Emílio Odebrecht.Em sua decisão, o juiz Márcio Assad Guardia considerou que eventuais irregularidades teriam prescrito."Reconheço a prescrição da pretensão punitiva estatal e declaro extinta a punibilidade do representado Fernando Henrique Cardoso dos fatos apurados nestes autos", disse o juiz na peça.[Fonte: Folha]
Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirGrandes amigos, inimigos do povo, mas não escapará da ira divina, isso certamente acontecerá!Quem viver, verá!(Já se encontra morto politicamente e espiritualmente!)Nosso Voto é a Nossa Arma!
ResponderExcluir#fimdoforoprivilegiado
ResponderExcluirÉ o que vai acontecer com aécio e utros.
ResponderExcluirOs larápios estão soltos com apoio dos Tribunais. Só há um jeito de limparmos este país, é com o voto consciente: limpar o Congresso, Prefeituras e Câmaras Estaduais e Municipais. Dê o seu voto, sabendo em quem está votando.
ResponderExcluir