sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Essa vida Severina... Dona de casa esperou o dia amanhecer e foi ao hospital dar à luz trigêmeas sozinha


“Minha bolsa estourou às 1h40. Me arrumei e fui até o postinho às 6h30. Deixei meu marido cuidando das garotas e decidi ir sozinha”, disse.

Gildasia Maria da Silva é moradora de Cosmorama e já é mãe de outras três meninas, de 9, 7 e 4 anos. Ela conta que quando a bolsa estourou foi até à Santa Casa de Votuporanga sozinha de ambulância.

Valentina foi a primeira filha a nascer: às 7h40. Depois de 10 minutos, foi a vez da Antonela e, às 7h51, Ana Lívia. “Não senti dor, foi tudo muito rápido. Me senti muito segura e confiante”, contou a mãe.


 As trigêmeas estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal, mas o estado de saúde é considerado estável. O pai das garotas, Aldair Carneiro da Silva, ficou impressionado com o nascimento das filhas. 

O ginecologista e obstetra Júlio Santis Garcia, que acompanhou Gildasia durante o parto, ressaltou que o caso é raro.  

O marido ficou impressionado e o médico disse que o caso é raro. E Gildasia?

A dona de casa ainda disse que o parto normal já é comum para ela. “Minhas filhas nasceram de parto normal. Sempre desejei o procedimento pela recuperação ser mais rápida. Além disso, tenho medo de cesariana.”

Fonte: G1
Ajude o Mello a tocar o blog. Faça uma assinatura. É seguro, rápido e fácil
Apenas R$ 10. Todos os cartões são aceitos. Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente. Gostou muito? Comente também. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, divulgando-o ou com uma assinatura mensal (apenas R$ 10) clicando aqui: https://pag.ae/7UhFfRvpq ou uma doação direto na conta: Banco do Brasil. Antonio Mello agência: 0525-8 conta: 35076-1
Obrigado