O radialista Paulo Pontes comemorou na quarta-feira com seus amigos em sua página no Facebook seus 21 anos de Jovem Pan. No outro dia foi demitido.
Segundo ele, desentendimentos com nova linha editorial da casa foram a causa de seu afastamento, primeiro do jornal que apresentava e agora da emissora com a demissão.
Por 16 anos tive a honra de apresentar esse jornal. Mas com as mudanças na empresa, fui limado da bancada por não admitir o radicalismo que se impôs na linha editorial. Para mim, desde sempre, Lula, Aécio, Temer, Alckmin e milhares de outros se equivalem. Mas a lei era só criticar o PT e abafar o resto. [leia a íntegra aqui]
Há um grave problema na denúncia: rádio e TV são concessões públicas e não podem viver das preferências políticas de seus donos.
O PT deveria entrar com uma representação contra a emissora e pedir até a cassação da concessão.
Ajude o Mello a tocar o blog. Faça uma assinatura. É seguro, rápido e fácil
Sua assinatura faz a diferença e ajuda a manter o blog
Apenas R$ 10. Todos os cartões são aceitos. Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento
Sua assinatura faz a diferença e ajuda a manter o blog
Apenas R$ 10. Todos os cartões são aceitos. Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento
|
Tanto tempo na emissora e só quando é demitido que o cara abre o jogo?
ResponderExcluirO problema é este: o sujeito dá uma de isentão, tipo ninguém presta, mas enquanto está na boa aceita o jogo de criticar só um lado; depois, quando a casa cai, aí vem e revela a podridão em que estava metido, porém insistindo em dizer que todo mundo é igual, talvez para manter portas abertas (quem sabe é contratado por outro órgão que "bata só no PT e acoberte o resto", não é mesmo?)
Todos bandidos...
ResponderExcluir