quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Aécio Neves, quem diria, virou moda na Tailândia

réplicas em papelão do premiê tailandês

O premiê da Tailândia, Prayuth Chan-ocha, aderiu a uma moda lançada pelo ex-senador ainda no exercício do cargo Aécio Neves na época da disputa presidencial de 2014: os bonecos de papelão.

Como não podia estar presente a várias atividades de campanha pelo Brasil ao mesmo tempo, alguém sugeriu a Aécio (e ele aceitou!) a ideia de espalhar réplicas suas de papelão pelo país. Foi um papelão e a rede deitou e rolou com memes em cima do Aécio de Papelão.

réplicas de Aécio em papelão

Agora o premê da Tailândia de saco cheio da mídia que o cobra a todo momento por entrevistas, resolveu mandar fazer 17 réplicas suas com roupas para variadas situações [imagem], e as manda em seu lugar para as entrevistas.

O pessoal chia. Mas a ideia é do mineirim. Que poderia aproveitar para faturar seu prestígio por lá, já que aqui não pode nem sair às ruas. Só tem um problema: lá, a pena por posse de drogas (não estou insinuando nada, só informando) pode levar à morte.

Foto: Athit Perawongmetha/Reuters



Clique aqui e passe a receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos

Assine a newsletter do Blog do Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente. Gostou muito? Comente também. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, divulgando-o ou com uma assinatura mensal (apenas R$ 10) clicando aqui: https://pag.ae/7UhFfRvpq ou uma doação direto na conta: Banco do Brasil. Antonio Mello agência: 0525-8 conta: 35076-1
Obrigado