domingo, 11 de fevereiro de 2018

EUA oferecem 'ajuda humanitária' a Brasil e Colômbia para refugiados, mas querem fomentar guerra contra a Venezuela

Ilustração do Tio Sam apontando dedo e pondo as mãos sobre a Venezuela

Os Estados Unidos são tão bonzinhos... Fazem um cruel bloqueio econômico à Venezuela, que não consegue comprar medicamentos (inclusive insulina) e alimentos, o que está causando violenta crise econômica no país. Essa crise está fazendo com que milhares de venezuelanos busquem socorro em países vizinhos, como Brasil e Colômbia.

O governo dos Estados Unidos resolve então oferecer ajuda econômica para que Brasil e Colômbia acolham esses refugiados, mas deixa claro: "que eles continuem na fronteira para voltarem a qualquer momento para a Venezuela".

O objetivo, evidente, é criar um conflito de fronteira para justificar uma invasão armada de uma "força pacificadora humanitária", nos moldes daquelas que levaram "a paz e a democracia" ao Iraque, Líbia, Síria, Afeganistão...

Se estão preocupados com os venezuelanos, cessem o infame bloqueio econômico que está sufocando o país. Ou respeitem nossa inteligência e nos poupem de sua hipocrisia.



Clique aqui e passe a receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos

Assine a newsletter do Blog do Mello

Um comentário:

  1. Oi, tudo bem? Meu nome é Felipe Medeiros, trabalho com voz e violão e banda para festa no Rio de Janeiro - RJ, se puder me ajudar, entra no meu blog e curte a minha página no Facebook! Um grande abraço, muito obrigado!

    https://cantorfelipemedeiros.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/cantorfelipemedeiros

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Gostou muito? Comente também. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, divulgando-o ou com uma assinatura mensal (apenas R$ 10) clicando aqui: https://pag.ae/7UhFfRvpq ou uma doação direto na conta: Banco do Brasil. Antonio Mello agência: 0525-8 conta: 35076-1
Obrigado