sábado, 26 de maio de 2018

Ciro: Desaprovação alta, aprovação baixa, há meses quase não sai do lugar. E quando sai é para pior, mostra Ipsos


Tempo estimado de leitura: 25 segundos

Ciristas, que vivem cobrando pragmatismo de petistas, devem estar com torcicolo de girafa para tentar encontrar algo de positivo nos números para lá de negativos que a última pesquisa Ipsos dá a Ciro Gomes.

Há meses a desaprovação a Ciro é alta, flutuando na casa dos 63%, e a aprovação é baixa, na casa dos 18%. Flutuando, na maioria das vezes, na margem de erro, mas, como agora, para pior.

Dureza.

Com Lula acontece o contrário e, como já mostrei aqui, está enviando para o segundo turno até um poste com folga. Ciro deve torcer e se posicionar para que seja ele.



Clique aqui e passe a receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos

Assine a newsletter do Blog do Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, um dos poucos sem popups de anúncios, que vive apenas do trabalho do blogueiro e da contribuição dos leitores.
Colabore via PIX pela chave: blogdomello@gmail.com
Obrigado.