terça-feira, 26 de junho de 2018

Será hoje o dia da condenação de Moro ou Cármen Lúcia vai adiar mais uma vez o julgamento? Confira ao vivo

Cármen Lúcia

Tempo estimado de leitura: 25  segundos

Mais uma vez está marcado o julgamento do juiz Moro pelo CNJ por ter divulgado de forma ilegal (segundo o ministro Teori Zavascki) o conteúdo de uma conversa grampeada entre a presidenta na época Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula.

A impunidade do juiz dura mais de dois anos e seu julgamento vem sendo seguidamente adiado, pois a lógica é que ele seja condenado, como já o foi, na época, pelo ministro Teori Zavascki, que inclusive retirou o processo de suas mãos.

A sessão do CNJ começa às 9h e os processos contra Moro têm os números 35 e 36. Confira ao vivo aqui.



Clique aqui e passe a receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos

Assine a newsletter do Blog do Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, um dos poucos sem popups de anúncios, que vive apenas do trabalho do blogueiro e da contribuição dos leitores.
Colabore via PIX pela chave: blogdomello@gmail.com
Obrigado.