quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Folha continua jogo de intrigas entre Lula e Ciro

Lula e Ciro

Outro dia, a Folha destacou uma declaração de Ciro Gomes e a tirou do contexto: "Sou antagonista ao Lula e contra o candidato do PT, afirma Ciro em convenção em SP ". O que Ciro disse foi o óbvio: "E eu sou antagônico ao Lula também. [porque] Sou candidato".

Hoje, a Folha veio com outra: "Da cadeia, Lula articulou ações que resultaram no isolamento de Ciro". Como se o objetivo do PT fosse isolar Ciro e não aumentar o alcance da candidatura do PT na disputa política.

A Folha faz isso de caso pensado, com o objetivo de colocar lenha no temperamento explosivo de Ciro, à procura de uma declaração do candidato que venha a inviabilizar qualquer aproximação futura com o PT.

Militantes de ambos os lados que mordem a isca fazem o jogo da Folha. Não auxiliam seus candidatos e favorecem o dela e de Temer: o chuchu Alckmin.


Clique aqui e passe a receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos

Assine a newsletter do Blog do Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente. Gostou muito? Comente também. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, divulgando-o ou com uma assinatura mensal (apenas R$ 10) clicando aqui: https://pag.ae/7UhFfRvpq ou uma doação direto na conta: Banco do Brasil. Antonio Mello agência: 0525-8 conta: 35076-1
Obrigado