São incontáveis as manifestações de ódio do deputado Jair Bolsonaro ao longo de toda sua vida política. Nos seus quase 30 anos como político profissional (sim, ele é político profissional e acha o negócio tão bom que arrumou para os filhos seguirem a carreira dele), 20 deles no partido mais corrupto do Brasil, o PP, de Paulo Maluf, Bolsonaro deu declarações contra os direitos dos negros, homossexuais, minorias; atacou as mulheres vítimas de estupro, defendeu a tortura e elogiou na Câmara o torturador Brilhante Ustra - único brasileiro condenado pela Justiça como torturador, até hoje.
A cada momento se tem notícia de um novo ataque de apoiadores de Bolsonaro contra mulheres, negros, homossexuais. Já são mais de 70, até o momento em que escrevo esta nota, nos últimos dias.
Como ele pode querer tirar o corpo fora agora e dizer que é contra o que sempre pregou, como, por exemplo, a cura gay através da porrada pelo pai no filho homossexual?
O Brasil sabe há muito tempo quem é Bolsonaro e os que votam nele ou se omitem, não votando ou votando em branco ou nulo, que podem vir a permitir sua eleição à presidência do Brasil, não vão poder alegar depois que não sabiam quem estavam elegendo.
Só há uma forma de combater o fascista, respeitando a democracia, é votando #Haddad13.
Este Blog é mantido exclusivamente por seus assinantes. Assine você também. Apenas R$10
Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento
|
|
Clique aqui e passe a receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou? Comente. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, um dos poucos sem popups de anúncios, que vive apenas do trabalho do blogueiro e da contribuição dos leitores.
Colabore via PIX pela chave: blogdomello@gmail.com
Obrigado.