Governo Bolsonaro na verdade são dois: o do mercado e o das mamadeiras de bico em forma de pênis

Paulo Guedes e mamadeira com bico em forma de pênis

Pode-se e deve-se acusar Bolsonaro de tudo, menos de ser incoerente com suas propostas de governo. Quem votou nele votou pelas atitudes que tomava e está tomando. 

O que está claro é que seu governo na verdade são dois: um é tocado pelo Posto Ipiranga de Bolsonaro, o economista Paulo Guedes. É o governo do mercado para o mercado. Da especulação desenfreada, da perda total de direitos trabalhistas, do desmonte de programas sociais que tirem dinheiro do mercado, da privatização a toque de caixa de tudo o que for possível vender para alimentar a fogueira do mercado.

Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

O outro é tocado pelo próprio Bolsonaro: é o governo das fake news, do kit gay, da mamadeira com bico em forma de pênis, do anticomunismo, do antipetismo, que acha que o Brasil é governado por comunistas.
Quem não votou nele, como eu e você, tem que denunciar, combater, ao menos para minorar os estragos. 
E também buscar informar, com uma comunicação alternativa, aos que vão sentir na pele o equívoco de sua opção eleitoral: os que se deixaram enganar ou não entenderam simplesmente do que se tratava, se trata, o governo de um despreparado total, que sempre foi um parlamentar medíocre, que se destacava apenas pelos comentários racistas, misóginos, fascistas, em apoio à tortura e à discriminação de todos os tipos.


Clique aqui e passe a receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos

Assine a newsletter do Blog do Mello