Quadro de Bolsonaro se agrava com febre. Família pede e Mourão cancela visita marcada para esta terça

Bolsonaro internado

O quadro de saúde do presidente (eleito mediante fraude) Jair Bolsonaro se agravou na noite de ontem. Ele teve febre e exames de laboratório mostraram acúmulo de líquidos na região onde estava a bolsa de colostomia. [Fonte: Folha]

A saída da internação na unidade de cuidados semi-intensivos foi adiada de quarta para a próxima segunda-feira.

Além das complicações possíveis de ocorrer após uma cirurgia complicada, com sete horas de duração, em área sensível, não se pode deixar de lado a pressão psicológica por que passa Bolsonaro, com o filho Flávio enrolado com Queiroz de um lado e o vice Mourão atacando pelo outro.

A família Bolsonaro parece que reage mal à pressão, exatamente na parte gastrointestinal. O filho Flávio chegou a desmaiar durante um debate televisivo, quando concorria a prefeito no Rio de Janeiro.

Mourão parece saber disso e a cada dia lança novo petardo contra o governo, apresentando-se como alternativa ao desvario bolsonariano.

Hoje, Mourão partiu para o ataque a outro ministro de Bolsonaro,o de Turismo, acusado de usar quatro candidatas como laranjas nas últimas eleições. Verbas destinadas às quatro teriam sido passadas a pessoas próximas ao ministro, em benefício de sua campanha. 
- Se for verdadeiro, é grave.
Bolsonaro vai resistir à pressão? E seu governo?

O Valor informa que, a pedido da família, Mourão cancelou a visita que faria a Bolsonaro nesta terça.


O Blog do Mello é e vai continuar a ser de livre acesso a todos, e sem propaganda. Se o blog é relevante para você, considere apoiá-lo com uma assinatura. Apenas R$10

Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

Clique aqui e passe a receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos

Assine a newsletter do Blog do Mello