sábado, 6 de abril de 2019

Lula, há um ano preso político. O amor anotado em bilhetes

bilhete de Lula ao companheiros da Vigília

Neste domingo vai fazer um ano que Lula é preso político na masmorra da república da Lava Jato de Curitiba, condenado sem provas por crime indeterminado.

A página do Lula divulgou 22 bilhetes escritos pelo presidente durante este ano. São bilhetes emocionantes de um homem de 72 anos, que retirou 40 milhões de brasileiros da miséria, que é reconhecido mundialmente como um dos principais líderes desta época, e que, no entanto, e por isso mesmo, virou preso político para que não pudesse concorrer à presidência e trazer o Brasil de volta ao caminho do desenvolvimento com justiça social que nos fez respeitados pelo mundo. Ao contrário do que ocorre hoje com os vexames internos e internacionais do governo do presidente (eleito mediante fraude) Jair Bolsonaro.

Entre os bilhetes, que você pode conferir na íntegra na página do Lula, destaquei dois. O lá de cima, escrito no dia de hoje, anterior ao aniversário de um ano da prisão e endereçado aos companheiros da Vigília, e outro, que Lula escreveu a Dilma durante o Natal, e que reproduzo a seguir.

bilhete de Lula a Dilma

Com seu apoio o Blog do Mello é e vai continuar a ser de livre acesso a todos, e sem propaganda.



Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos


Assine a newsletter do Blog do Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente. Gostou muito? Comente também. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, divulgando-o ou com uma assinatura mensal (apenas R$ 10) clicando aqui: https://pag.ae/7UhFfRvpq ou uma doação direto na conta: Banco do Brasil. Antonio Mello agência: 0525-8 conta: 35076-1
Obrigado