Neste sábado, o número 1 do clipping do Blog do Mello. Assine djá!


No próximo sábado, dia 13, o Blog do Mello vai distribuir o primeiro número do seu clipping com o resumo das principais notícias da semana e o comentário do Mello, há 14 anos direto do Rio remando contra a maré da comunicação corporativa.

Não será um resumo das matérias publicadas no blog, mas um apanhado mais geral, um papo com o assinante sobre leituras do blogueiro, a princípio apenas em áudio, com links pra muita coisa extra blog. 

O Blog vai continuar a ser de livre acesso a todos, mas o clipping será distribuído apenas via e-mail e para os assinantes, sempre aos sábados.

Tudo isso a princípio. Porque pode ser na sexta, no domingo, ou na segunda, se for preferência dos assinantes. Aliás, podem começar a se manifestar agora mesmo, preferencialmente via e-mail, porque já vou juntando os endereços de vocês. Mas não esqueça de assinar.

Você pode assinar o blog ( clique aqui http://pag.ae/7UhFfRvpq) ou fazer uma doação (clique aqui https://pag.ae/7UD77RgHP). É rápido e seguro. Se preferir fazer uma doação direto na conta, anote aí:
Antonio Mello
Banco do Brasil.
agência: 0525-8
conta: 35076-1
CPF: 629305917-49

Não esqueça de me enviar seu e-mail, especialmente os que fizerem doação direto na conta, pois o clipping semanal será enviado apenas por e-mail. Não precisa mandar comprovante nem valor de depósito. Confio em você. Basta dizer que assinou ou fez uma doação e mandar o e-mail onde quer receber o clipping.

O e-mail do blog para enviar o seu é este aqui:



Com seu apoio o Blog do Mello é e vai continuar a ser de livre acesso a todos, e sem propaganda.



Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos


Assine a newsletter do Blog do Mello