Promoção! 20 anos de 'A Fome e o Medo', um livro do Mello

Capa de A Fome e o Medo, de Antonio Mello

Publiquei o livro em 1999. Hoje, a situação, que havia melhorado nos governos Lula-Dilma, piorou. A desigualdade de renda dos brasileiros atingiu o maior patamar já registrado no primeiro trimestre de 2019. Segundo pesquisa do estudo do Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getúlio Vargas (FGV/IBRE), o índice que mede a desigualdade vem subindo consecutivamente desde 2015 (quando começou a sabotagem de Cunha a Dilma)), e atingiu em março o maior patamar desde o começo da série histórica, em 2012.

O livro é uma ficção distópica criada a partir de uma frase do geógrafo brasileiro Josué de Castro: "Haverá um dia em que os pobres morrerão de fome e os ricos, de medo".

Em A Fome e o Medo esse dia chegou. Desempregados e famintos, bilhões de habitantes do planeta se unem e formam a DEMU - Desempregados do Mundo Uni-vos para representá-los e fazer suas reivindicações aos presidentes dos conglomerados que dominam a vida no planeta.

A escrita do livro começa pela capa. Confira na reprodução aí acima.

Para comemorar os vinte anos do lançamento do livro, compre um e-book de A Fome e o Medo em pdf ou epub por apenas R$ 10. É só depositar na conta:

Antonio Mello
Banco do Brasil.
agência: 0525-8
conta: 35076-1

E informar o pagamento e o email para onde o livro deve ser enviado para o email livrosdoantoniomello@gmail.com

Pelo mesmo email você pode solicitar qualquer outro livro do autor, pedir informações etc.

E vem aí, ainda este ano, Maravilhoso Mundo das Mulheres, segunda parte da trilogia iniciada com Madame Flaubert (2013), romance publicado pela Publisher (que ainda se encontra à venda em papel).


Com seu apoio o Blog do Mello é e vai continuar a ser de livre acesso a todos, e sem propaganda.


Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos


Assine a newsletter do Blog do Mello