sábado, 4 de maio de 2019

Que pre$$ões levaram RedeTV a cancelar entrevista de Lula que ela lutou na Justiça para conseguir?


A RedeTV entrou no Supremo para conseguir o direito de entrevistar o ex-presidente Lula. Conseguiu. A entrevista foi feita ontem, pelo jornalista Kennedy Alencar, e iria ao ar hoje, a partir das 19h25, como anunciado ontem.

Seria a primeira entrevista de Lula em uma TV aberta. Só que a RedeTV cancelou a exibição da entrevista, sem qualquer justificativa, como estranhou a página do próprio Lula:
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, deu ontem dia 3 de maio, uma entrevista para o jornalista Kennedy Alencar, que seria exibida na Rede TV e num programa documental da rede britânica BBC. Fomos informados hoje que a Rede TV decidiu não exibir a entrevista. Registre-se que emissora não só entrou com uma reclamação junto ao Supremo Tribunal Federal para garantir o direito de entrevistar o ex-presidente como gravou a entrevista no dia de ontem.
A entrevista deve ser divulgada no exterior na BBC.

Que pre$$ões terão levado a emissora a agir assim?


Com seu apoio o Blog do Mello é e vai continuar a ser de livre acesso a todos, e sem propaganda.



Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos


Assine a newsletter do Blog do Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente. Gostou muito? Comente também. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, divulgando-o ou com uma assinatura mensal (apenas R$ 10) clicando aqui: https://pag.ae/7UhFfRvpq ou uma doação direto na conta: Banco do Brasil. Antonio Mello agência: 0525-8 conta: 35076-1
Obrigado