sexta-feira, 7 de junho de 2019

Bolsonaro diz que vai decidir sobre radares pesquisando no Facebook

Bolsonaro em live com equipe

Com seu apoio o Blog do Mello é e vai continuar a ser de livre acesso a todos, e sem popups de propaganda



O presidente (eleito mediante fraude) Jair Bolsonaro já criticou a metodologia do IBGE em relação ao desemprego e andou mexendo com as verbas necessárias para o senso realizado pelo Instituto.

Agora fica claro o porquê. Para que fazer pesquisa pelo famoso e rigoroso Instituto se ele pode consultar seus seguidores pelo Facebook?

Pois é desse modo que o presidente pretende decidir sobre a medida de retirar ou não radares móveis das rodovias, que, comprovadamente, reduziram acidentes e mortes nas estradas do Brasil: pesquisando no Facebook.
— Vamos lançar uma pesquisa para vocês opinarem se devemos ou não acabar com os radares móveis. Sabe o que é radar móvel? É aquela multa que você não estava esperando e chega. A rodovia era 80km/h você passou a 96km/h, lá naquele ponto que não tinha problema nenhum, que você podia colocar 120Km/h e só porque passou 10 ou 20%, "créu", chega uma multa. Se você gosta de pagar multa você vai votar a favor, eu vou votar para acabar com o radar móvel —, afirmou Bolsonaro.  [O Globo]

Leia também:
Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos


Assine a newsletter do Blog do Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente. Gostou muito? Comente também. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, divulgando-o ou com uma assinatura mensal (apenas R$ 10) clicando aqui: https://pag.ae/7UhFfRvpq ou uma doação direto na conta: Banco do Brasil. Antonio Mello agência: 0525-8 conta: 35076-1
Obrigado