quinta-feira, 27 de junho de 2019

Brasileiro não confia em Bolsonaro e desaprova seu governo, diz nova pesquisa Ibope/CNI

Print de tabela da pesquisa

Uma nova pesquisa Ibope/CNI foi divulgada hoje. Essa pesquisa faz parte de uma série, que mede a aprovação do presidente e do governo. O gráfico acima mostra a variação entre os números da pesquisa anterior (cor mais clara) e a de agora.

Como era de se esperar, mais uma vez a avaliação de Bolsonaro cai. Pela primeira vez, e ele nem completou seis meses no cargo, ele é mais desaprovado que aprovado pela população: 48 a 46.

51% dos brasileiros já não confiam nele. E 32% acham seu governo ruim ou péssimo.

Isso tudo era esperado, quando a gente acompanha o cotidiano de um governo que age como um macaco bêbado numa loja de louças.

Mas o mais estranho para mim é que, se existem 32% de brasileiros que acham o governo ruim e péssimo, também há um outro grupo com os mesmos 32% que o acham bom ou ótimo.

O que esse pessoal tem na cabeça? O que será que eles acham de bom ou ótimo no governo Bolsonaro? A única e efetiva medida dele foi o fim do horário de verão. É isso?


Com seu apoio o Blog do Mello é e vai continuar a ser de livre acesso a todos, e sem popups de propaganda




Leia também:
Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos


Assine a newsletter do Blog do Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente. Gostou muito? Comente também. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, divulgando-o ou com uma assinatura mensal (apenas R$ 10) clicando aqui: https://pag.ae/7UhFfRvpq ou uma doação direto na conta: Banco do Brasil. Antonio Mello agência: 0525-8 conta: 35076-1
Obrigado