O Blog do Mello existe desde abril de 2005. Completa este ano, portanto, 15 anos.
Em 2008, o Blog ficou no Top Ten do Prêmo Ibest, o Melhor da Internet Brasileira, entre os blogs políticos. A votação foi pela internet, auditada pela Price, um voto por CPF.
O Blog do Mello foi o sétimo colocado, na preferência dos internautas. Confira aqui.
Por opção ideológica, o Blog não tem anúncios do Adsense (grupo Google) e utiliza o Facebook quase que exclusivamente para divulgar seu conteúdo, pois considera as duas empresas nocivas à comunicação plural e alternativa. (Leia sobre isso aqui:Facebook está enriquecendo o Zuckerberg, mas pode acabar com a informação alternativa — se você deixar).
O Blog do Mello não tem paywall e é aberto e gratuito a todos os leitores. Sobrevive pelo trabalho e vontade do blogueiro e o apoio de seus assinantes, que podem receber as atualizações do Blog diretamente em seu WhatsApp, se quiserem.
Una-se ao Blog do Mello fazendo uma contribuição pelo PIX blogdomello@gmail.com . Obrigado.
Leia também:
ASSINANTE: Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou? Comente. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, um dos poucos sem popups de anúncios, que vive apenas do trabalho do blogueiro e da contribuição dos leitores.
Colabore via PIX pela chave: blogdomello@gmail.com
Obrigado.